terça-feira, 8 de abril de 2008

Dicas do jogo Ace Combat Zero: The Belkan War ( Gratis )


Bônus:
.complete o jogo pelo menos uma vez para habilitaras opções " Free Misssion" (jogue em qualquer missão usando qualquer avião habilitado ),"Misic Player"(escute qualquer musica ) e "CG Viewer" (vejas as cenas em computação grafica).

HABILITAR AVIÕES:

Falken: consiga todas as partes das missões perdidas 12a ,12b,16a,16b e 27a. VC precisa destruir um andar em cada uma das missões

F22A: complete o modo arcade

Para liberar o X-02, normalmente você deve terminar o jogo duas vezes. Porém, se você tiver em seu Memory Card o save do Ace Combat 4, logo após completar a primeira missão, ele estará disponível para venda.

5 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber qual é a maneira de: - usar comandos prá terminar uma fase que não consigo da maneira convencional (a fase 17)
- qual a melhor maneira, (e como se faz), prá salvar as fases já passadas num pendrive
- se alguém tem o "manual" do ACE COMBAT ZERO

MENTE DE GTA disse...

ola,para terminar a fase 17, va com um avião chamado SU 37 terminator(é o melhor q tem para esta missão).na hora de seguir com o objetivo(ir até uma represa)va pelo canyon por q se subir d + vc sera aniqilado por SAMs turrets.chegando a represa vc ira precisar de misseis terrestres q façam bastante estrago,entre por uns buracos retangulares faceis de encontrar no solo da represa,acabe com os geradores no solo(essa parte e bem dificil)e pronto

Unknown disse...

po so duas dicas de avioes.....eu quero é ganha o adfx-01(morgan).alguem pode me explica como se ganha ele sem aquele tal trosso de usar somente 3 avioes??????????

Krauser disse...

aew galera srá q alquem poderia me disser como jogar no estilo soldier e knight?

Flightgear disse...

como faço para jogar de 2 jogadore multijogador?