quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dicas do jogo Gran Turismo 4 ( Gratis )


-Pressionando na tecla L3 durante a reprodução esta é acelarada;
-Pressionando o circulo a reprodução é pausada;
-Em "Granturismo mode" pressionando a tecla L1 o cursor é automaticamente redirecionado para "Home", e pressionando a telca "R1" o cursor é redirecionado para o país da marca do veiculo em uso;
-Dentro de "Home" a tecla "Start" abre o painel de ajustes do carro;
-Dentro do painel de ajustes a tecla "start" possibilita-nos a visualização do gráfico "Torque/Potencia";
-No fim de cada corrida pressionadno a tecla "start" os tempos de corrida são saltados;
-Durante uma paragem nas "boxes" pressionando a tecla "X", é parado o enchimento do depósito de combustivel;
-Quando, após uma corrida, estiver a receber o dinheiro, para acelarar a transferência, pressione simultanemente as teclas "R2" e "L2";
-Para quem tem "Driving Force Pro", durante uma corrida, as teclas "D-Pad" (de direcção) possibilitam-nos observar em redor.

-Dicas:
-Potência extra:
-Assim que compre um carro mude-lhe o oleo e a potencia do seu carro vai subir à volta de 50cv. NOTA: mesmo que o carro já tenha sido usado a potência vai subir, contudo menos acentuadamente.

Carros Secretos:
No dia 694 estão disponiveis, em "carros usados", 4 carros secretos, um Toyota GT-one Race Car (todo preto), um Nissan R92CP Race Car (Preto com um autocolante Nissan), um Mazda 787B Race Car (preto com 6 autocolantes mazda) e um Nissan R390 GT1 Race Car (Preto com alguns autocolantes). DOis dos quais foram colocados no "Used Cars (Late 90's)" e os outros dois em "Used Cars (Early 90's)". Caso este dia ja lhe tenha passado, nos dias 1394, 1395 ou 1396, terá novamente esta oportunidade.

6 comentários:

borracha disse...

Ola pessoal, estou com 95,4% do game gran turismo4 e para mim só falta uma corrida de 24h cujo prêmio é um Bentley mas aqui surge uma dúvida e um problema.
A dúvida é a seguinte, como falta pouco menos de 5% para encerrar o game não acredito que a corrida mencionada acima seja suficiente para fechar o game, porem eu já dei uma olhada em todo o jogo e parece que está tudo ok (afinal todas as etapas tem as taças e a maioria de ouro).
O problema é o seguinte, fui jogar a tal corrida e faturei o prêmio e a pontuaçã, porem não foi adicionada a porcentagem correspondente. Precisaria de ajuda nessas duas questões, se puderem me ajudar eu agradeço.
Um abraço,Julio

OficialPoronggo357 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OficialPoronggo357 disse...

Olá, em qual corrida eu ganho o Nissan R92CP? Qual carro devo usar nessa corrida? Qual é a manha do dinheiro infinito, da velocidade acima de 1000km/h?
Obrigado.

João Carlos disse...

usem um game shark é mais facil

Unknown disse...

Tem uma "manha" que se chama RAÇA, ela não falha... gameshark é pra LOSERS

Anônimo disse...

EU TO SÓ COM UMA DUVIDA COMO TRANSFORMAR CARROS DE RALY EM SIMULADORES