sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dicas do jogo Silent Hill 4: The Room ( Gratis )


Consiga a Motoserra

Comece um novo jogo no Brand New Fear, quando entrar pela primeira vez na floresta, próximo ao carro do Jasper e a um tronco cortado e você encontrará a motoserra.

Consiga todas as armas

Primeiro você deve jogar no modo em que você usa somente uma arma no jogo e terminar o jogo. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a dificuldade pressione Esquerda. Neste modo você encontra todas as armas na fase do metrô e pode pegar todas. E toda a vez em que for para o apartamento encontrará balas na lavanderia e energia na geladeira.

Modo Brand New Fear

Termine o jogo em qualquer dificuldade e grave. Aparecerá o modo Brand New Fear no menu principal.


Roupa alternativa para a Cynthia

Primeiramente você deve conseguir a roupa de enfermeira para a Eileen. Depois começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume escolha Nurse. Durante o jogo quando você encontrar a Cynthia ela estará usando uma outra roupa.

Roupa alternativa para a Eileen

Inicie o jogo no modo Brand New Fear, quando chegar na parte Outside of Room 302 entre no quarto 303 e procure pelo uniforme de enfermeira, que fica numa cadeira perto da televisão. Mantenha o uniforme de enfermeira com você até o fim do jogo, não guarde nos baús. Depois termine o jogo e começe um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume e você poderá escolher Normal ou Nurse.

Submetralhadora para a Eileen

Primeiramente termine o jogo e consiga pelo menos nove estrelas grandes. Depois inicie um novo jogo e você encontrará a submetralhadora no quarto 102, mas esta arma só pode ser usada pela Eileen.

Use somente uma arma no jogo

Termine o jogo e consiga um ranking de 10 estrelas grandes. Depois comece um novo jogo no Brand New Fear quando for selecionar a dificuldade pressione Direita. Quando chegar na fase do metrô, você encontrará várias armas no chão, mas só poderá pegar uma arma e terá que usar ela durante todo o jogo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por acaso vc sabe oq diminui o rank de estrelas no SH4 tipo qtas vezes posso salvar??? favor responder no meu e-mail dhymy08@yahoo.com.br obrigado! dhymy!

Unknown disse...

estou em uma parte do jogo que tem uma arvore errolada com pano com sangue e nao cosigo sair,o que devo fazer?

Unknown disse...

JESSICA SE VC TIVER COM UMA CHAVE... VC FARÁ O CAMINHO ETERNAMENTE O QUE VC TEM QUE FAZER É DAR A VOLTA DEIXÁ-LÁ NO BÁU DOO APARTAMENTO E FAZER O CAMINHO ONDE ESTÁ PRÓXIMO A KELA CASA AÍ VC ENTRA NO BURACO PEGUE A CHAVE E EM SEGUIDA ABRE A PORTA......

Unknown disse...

DEMETRIUS EU ZEREI O JOGO E CONSEGUI UM RANQUE DE 5 ESTRELAS GRANDES E 9 PEQUENAS E TINHA MAIS DE 15 SALVES ACHO QUE TEM QUE DIMINUIR NÉH VOU TENTAR ZERANDO O MODO BRAND NEW FEAR