sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dicas do jogo World Series of Poker 2 ( Gratis )


Mais habilidade:
Para uma forma fácil de nível de competências, o que você precisa para nível até o perserverance habilidade para nível 10. Depois que você fizer isso, leveling até as outras competências será muito mais fácil. Por exemplo tornando - se onde você pode nível até mais habilidades com apenas um Skill Point.

Priest's Senha:
No demónio da den há um vidro sacerdote pede - lhe para a palavra especial necessária para obter o cardkey. A senha é APOCA.
Universal dificuldade nível
Se obtiver mais de 45% da voz grampos, o que é cerca de 600 ou assim, um novo 'Universal' dificuldade nível vai abrir. Enemy HP e Attack poder é duplicou neste modo.

Easy Money:
Quando você começa o seu Super Specialty Skill "Master Chef" até ao nível 6 ou superior, vá até uma loja que vende frutas, legumes, ovos e / lacticínios. Mas 20 de cada um e, em seguida, vá para Super Specialty Competências e escolha "Master Chef", o item tela, então selecione 1 fruta e 1 leiteira. Todos os outros ou tente assim (dependendo da sua habilidade nível), você deve criar "Coconut Milk", que vende para overy 1000 Fol um pedaço! ! Você também pode levar 2 legumes e fazer "Fried Vegetais", que vende para mais de 2000 Fol um pedaço!
Manter criando o alimento até que você execute fora dos ingredientes, em seguida, vá vender tudo o que você criou, comprar mais ingredientes e fazê - lo novamente até que você tenha a quantidade desejada de dinheiro que você deseja.

Nenhum comentário: