quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dicas do jogo Battlefield Vietnam



Usando Napalm - Napalm queimará diretamente e para trás. Isto ajudará ao acertar em alvos. Também, se você for batido através de napalm não se mova e você não queimará.

Carro bomba - Você precisa ser um engenheiro de C4 para este truque. Ache um jipe e o debilite em 80% aproximadamente. Plante cargas de C4 no capuz. Entre nele e bata num carro, tanque ou qualquer outra coisa. O C4s detonará e destruirá em que você bateu. Nota: Você pode pular do jipe um pouco antes que você acertar no alvo, mas pode não explodir no primeiro momento.
Saltar seqüência de abertura - Comece o jogo com o parâmetro de linha de comando "restart 1".

"Crapless" assustado - Este truque funciona melhor no nível Flaming Dart. Entre em um jato e voe diretamente para cima até que você não pode ir mais alto. Então, saia. Tudo deverá ficar branco quando você garantir. Ao cair, seu personagem gritará. Alguns segundos depois que os gritos pararemm, você poderá ouvi-lo defecando em suas calças.

Chinook - O Chinook pode flutuar na água.

Exceda o limite do Chinook - Para ajustar para mais pessoas que a quantidade máxima em um Chinook, pule para dentro da parte de trás na escotilha aberta e corra para a frente do helicoptero. Se você usar o pára-quedas nisso, o jogo o porá automaticamente fora flutuando para abaixo. Isto funciona bem quando você tiver uma provisão curta de veículos de transporte para uma boa emboscada. A mesma coisa funciona para um barco. Você pode ajustar para muitas pessoas nele.

Nenhum comentário: