quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dicas do jogo Black & White 2: Battle of the Gods


Chamar aldeão de costume
Nota: Este procedimento envolve editar um arquivo do jogo; crie uma cópia de segurança do arquivo antes de proceder. Use um editor de texto para editar o arquivo "names.txt" no diretório do jogo. Você pode mudar os nomes contidos no arquivo como desejado. Porém, o número de nomes no arquivo tem que emparelhar com o número listado na primeira linha.

Muita comida e madeira Ative uma "Food or Wood Miracle". Então, segure a Mão em cima da porta da loja da aldeia ou seminário e depressa e repetidamente aperte o botão direito do mouse. Se feito corretamente, uma grande quantia de comida ou madeira será criada com uma pequena quantidade de mana.

Water Miracles infinitos Use o seguinte truque para adquirir Water Miracles ilimitados no primeiro nível. No lugar onde há a primeira recompensa prateada, role na terra um. Depois de completar isto, bata novamente em cima da pedra e se transformará em um Water Miracles.

Alterar o tempo Segure [Alt] e aperte 1 para reduzir a velocidade do tempo ou segure [Alt] e aperte 2 para acelerar o tempo.

Pegadas com caras sorridente Mude a data do sistema para 1 de abril e comece um jogo. Seu personagem deixará agora pegadas em forma de rostos sorridentes no solo.

Bolas de praia, bolas de boliche e pinos de boliche Vá para o Gods Playground (aperte [F2] durante um jogo) e sai do primeiro tutorial apertando [Esc]. Então amplie a distância toda para fora. Olhe para a pequena ilha fora da maior. Quando você acha isto, amplie isto. Gire a máquina fotográfica de forma que você está olhando da pequena ilha e pode ver a ilha grande ao longe. Na base da pequena ilha você verá 2 bolas de praia, 2 bolas de boliche e alguns pinos de boliche com faces sorridentes neles.

Consciência má atordoada Comece o tutorial e espere por sua consciência parar de falar. Repetidamente mova seu mouse em círculo e a cabeça de sua consciência má começará a girar eventualmente.

Nenhum comentário: